terça-feira, 31 de outubro de 2017

Comissão de Anistiados e PDVista do SINDSEP-DF informa

Ciclo de debates discutirá Plano de Demissão Voluntária e Assédio Moral no trabalho

30/10/2017 15h25
Propostas de discussão são vistas pelos parlamentares como prioridade para os servidores públicos. Evento ocorre amanhã (31) e será transmitido pelo E-democracia
A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP) realiza nesta terça-feira (31) um Ciclo de Debates para tratar duas questões de trabalhistas dos servidores públicos: o Plano de Demissão Voluntária (PDV) e as relações de Assédio Moral. O evento é uma união de proposta dos deputados Alice Portugal (PCdoB/BA), Daniel Almeida (PCdoB/BA) e Erika Kokay (PT/DF).
Para isso, serão compostas duas mesas de discussão, uma para cada tema. Sobre o PDV participam: Eliane Assis, Coordenadora da Gestão do Trabalho em Saúde do Departamento de Gestão e da Regulação do Trabalho em Saúde (DEGERTS/SGTES); Alexandre Cunha, Vice-Presidente do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (FONACATE) e do Sindicato Nacional do Auditores e Técnicos de Finanças e Controle (UNACON - Sindical); Oton Pereira, Secretário-Geral do Sindicato de Servidores Públicos Federais (SINDISEP); Rejane Bezerra, representante do Movimento PDV Brasil; e também um representante do Ministério da Fazenda.
O espaço de discussão sobre Assédio Moral no Trabalho será composto por: Floriano de Sá Neto, Presidente do Conselho Executivo da - Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP); Chaves Alcântara, presidente da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (FENAFISCO); João Domingos, presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB); Fernando Pereira, presidente da Federação nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados (FENAJUD), Luís Roberto da Silva, Presidente  Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda SINDFAZENDA); Antônio Maffezoli, presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP); e Maria Bittencourt, diretora de Planejamento e Gestão do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. 
O Ciclo começa às 10h no Plenário 12, que fica no anexo II da Câmara dos Deputados. A transmissão também ocorrerá pelo e-democracia e pode ser acessada pelo link: http://bit.ly/CTASPciclos

por  com Lis Gabriela Cappi