sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Alô PDVistas

Conforme acordado em assembleia, estamos fazendo a união de todos os Sindicatos, Confederações e Federações em pro de nossa luta. Atravéz do companheiro Calico- SINDSERF/RJ, hoje consegmos mais 3 apoios, da Federação Nacional dos Portuários, do Sindicatos dos Portuários do Rio de Janeiro- STSPPRJ e do Sindicato dos Portuários de Manaus- SINDPORTO/MA. Esperamos que cada representante do seu estado faça o mesmo, estamos precisando de unirmos nossas forças, conforme a Dep. Erika Kokay-PT/DF, falou em nossa assembleia. 


Presidente do STSPPRJ Sr. Sérgio Magalhães Giannetto, Presidente da Federação Nacional Portuária  Sr. Geraldo Lirio Guterra, SINDSERF/RJ Sr. Carlos Alberto(Calico), Presidente do SINDPORTO/MA Sr.Rui M. Teixeira Johnson.

Palavras do Prof. Hamilton para os Demitidos do Governo Collor

Faço de suas palavras nosso lema, e agradeço por estas foto memorável com a Presidenta e a Comissão  do PLS 372/08 SINDSEP-DF.  

Muitos não acreditaram que chegariamos a aprovação. Somos desde já vitoriosos pela persistência unidos a todos os anistiados do Brasil que fizeram acontecer trabalhando  pessoalmente ou mesmo a distância sendo ou com com energias positivas ou colaborando no corpo a corpo ou enviando emails ou contatos telefônicos com as autoridades e parlamentares. Trabalhos diretos e indiretos que fizeram acontecer a projeção deste resgate. Continuem a enviar emails, é o Brasil em oração e ação, não é uma empresa ou órgão pedindo, mas vários anistiados clamando por justiça, temos certeza de que com enxurrada de emails, telefonemas, corpo a corpo com parlamentares e autoridades poderemos ter sucesso para que uma MP (Medida Provisória) seja o caminho e a solução deste empasse. Parabéns a todos os guerreiros do Brasil, continuamos na luta e  desistir jamais!!!

Vamos adiante guerreiros!!!






quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SINDSEP-DF realiza mais uma Assembleia na CONAB

  O SINDSEP-DF em assembleia realizada hoje, 25/11, com a participação de mais de 100 pessoas, os trabalhadores da Conab em Brasília aprovaram a ratificação das reivindicações da proposta do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) e do Dissídio Coletivo. Também foram reafirmadas pela categoria por unanimidade a representatividade e a legitimidade da Condsef e dos sindicatos gerais, sendo autorizado o ingresso do Dissídio Coletivo que tramita no Tribunal Superior do Trabalho. Por último, foram eleitos 11 delegados para a Plenária Nacional do Setor, convocada pela Condsef, cuja data será definida nos próximos dias.
 




quarta-feira, 23 de novembro de 2011

O SINDSEP-DF realizou uma coffer beak, para os Deputados Federais

O SINDSEP-DF realizou na tarde de do dia 23/11, um coffer beak, para os Deputados Federias que apoiam os servidores demitidos no governo Collor, que perderam o prazo e que aguardavam a aprovação da PLs 372/08, foi realizado na câmara dos deputados, com a presença de alguns deputados e servidores  demitidos que estão na frente da luta.




Vejam o vídeo